22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Carreta bitrem cai em barranco da BR-163

22/11/2014 – Atualizado em 22/11/2014

Por: Midiamax

Uma carreta bitrem Scania G380, branca, placas AHV-4300, de Maringá (PR), caiu em um barranco na manhã deste sábado (22), na BR-163, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 9h10, próximo ao Córrego Botas, na saída para Cuiabá. Conforme testemunhas, o acidente ocorreu no momento em que a carreta freou para evitar a colisão com uma caminhonete que seguia a frente.

A carreta seguia no sentido Campo Grande a São Gabriel do Oeste. O motorista foi identificado como Romildo Silva de Souza, de 35 anos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Coronel Antonino.

Segundo testemunhas, na frente da bitrem estava uma caminhonete, em alta velocidade, que teria freado bruscamente para passar no radar, que fica a cerca de vinte metros da ponte do Córrego Botas. Para evitar a colisão, o condutor da carreta teve de frear, perdeu o controle da direção e caiu em um barranco de aproximadamente dez metros.

Não foi informado se a carreta estava carregada. O Corpo de Bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a CCR MSVia, concessionária que administra a BR-163, foram acionados para atender o acidente.

Créditos Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cadê o dono? Boi perdido surpreende moradores em bairro da Capital

Um boi solto pelas ruas do bairro José Abrão, em Campo Grande, chamou a atenção dos moradores na manhã de segunda-feira (22). Aparentemente perdido, o bovino...

Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS

Para permitir a regularização dos contribuintes sul-mato-grossenses que estão em atraso com o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), o...

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.