23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Carregamento milionário de entorpecentes é apreendido pela Polícia Militar de Selvíria

28/11/2015 – Atualizado em 28/11/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar da cidade de Selvíria-MS, distante 70 Km de Três Lagoas apreendeu na noite desta sexta-feira (27) mais de 1,5 toneladas de maconha que estavam escondidas em uma camionete de luxo avaliada em mais de R$ 100 mil.

Segundo dados obtidos pela reportagem, por volta das 21h, os policiais montaram barreiras nas rodovias da região para coibir vários tipos de crimes, entre eles, o tráfico de drogas.

Ao realizarem uma barreira na região do entroncamento das rodovias MS-444 e BR-158, ainda no perímetro urbano, uma das equipes tentou abordar o motorista de uma camionete Toyota Hilux SW4 de placas HNJ-2704.

O condutor empreendeu fuga em alta velocidade e abandonou a camionete logo à frente, para fugir a pé por um matagal.

De imediato, outras equipes apoiaram nas buscas, mas o traficante não foi encontrado. A Polícia Militar de Selvíria durante toda a madrugada as buscas pela região. Durante este sábado (28), as diligências continuam para tentar capturar o fugitivo.

Denúncias anônimas podem ser feitas no telefone 190. Toda a droga foi apreendida com a camionete e levada para a PM daquela cidade. As placas que estava no veículo no instante da abordagem e as que foram encontradas no assoalho da camionete não batem com a numeração do chassi do veículo que foi roubado na capital sul-mato-grossense.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três lagoas terá unidade de saúde aberta até às 22 horas

Nos próximos dias, Três Lagoas poderá contar com uma novidade, uma unidade de saúde estará aberta para atender a população até as 22 horas....

Quinta-feira será de sol e tempo seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar durante o dia aos 35°C.

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.