22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Cantor sertanejo Loubet sofre acidente na BR-060 em MS

27/06/2016 – Atualizado em 27/06/2016

G1/MS

O cantor sertanejo Loubet sofreu um acidente de carro na manhã desta segunda-feira (27) na BR-060 em Sidrolândia, a 64 quilômetros de Campo Grande. A assessoria de imprensa do cantor informou ao G1 que ele está bem e não sofreu ferimentos, apesar do susto.

Ainda segundo a assessoria, ele voltava do interior para Campo Grande na noite de domingo (26) quando o veículo em que estava saiu da pista. O Corpo de Bombeiros de Sidrolândia informou ao G1 que foi acionado por volta das 6h30 (de MS) desta segunda-feira (27) para atender o acidente.

Os socorristas encontraram o cantor ainda dentro do veículo, às margens da rodovia. Ainda conforme os bombeiros, Loubet reclamava de dores abdominais e, por isso, foi socorrido para o hospital de Sidrolândia, onde ficou sob observação até ser liberado. Ele já está em casa, segundo informou a assessoria de imprensa.

Carreira

Nascido em Bela Vista, no sudoeste do estado, Loubet tem 26 anos e começou a cantar ainda na infância, ouvindo músicas no rádio. Aos 16 anos, ele passou a compor músicas com letras inspiradas na natureza da fazenda e começou a fazer shows na cidade natal. Um ano depois, ganhou um violão de uma amiga e aprendeu a tocar.

Em 2012, Loubet resolveu apostar na carreira e se mudou para Campo Grande, capital sul-mato-grossense. No mesmo ano, fez o primeiro show profissional e, desde então, não parou mais de cantar. Em pouco mais de três anos de carreira, o artista contabiliza 3 CD’s e 2 DVD’s.

Loubet voltava para capital quando sofreu acidente, diz assessoria (Foto: Fabio Nunes/Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...