22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Buscas por adolescente já duram dois meses em Paranaíba

20/06/2018 09h20

Por: Deyvid Santos / Com informações do site Campo Grande News

A Polícia Civil de Paranaíba não revelou a linha de investigação sobre o desaparecimento do adolescente Luiz Danilo Avalha Marques, de 15 anos, mas desmente informações que circulam nas redes sociais de que os pais sejam suspeitos do crime. O sumiço completa 63 dias e a polícia ainda ouve pessoas.

O delegado Francisco Antônio Moreira, adjunto da 1ª delegacia de Polícia Civil do município, garante que as informações são falsas e ressalta que ainda ouve pessoas sobre o caso. Moreira pontua que ações como essas atrapalham as investigações e que os responsáveis pelo fake news estão sendo identificados e devem ser chamados para prestar esclarecimentos.

Caso

Luiz sumiu no dia 17 de abril na região de Alto Tamandaré, distrito de Paranaíba (MS). Logo no início, uma força tarefa montada para a buscas do garoto contou com apoio de helicóptero cedido pela Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

Apesar do desaparecimento, a família só acionou a polícia dois dias depois, por acreditar que o menino voltaria. No dia que sumiu, Luiz tinha saído de casa com o trator da família e se envolveu em uma capotagem. Os familiares encontraram o veículo, mas não o adolescente.

Desde, então, as buscam pela mata não pararam. Além das equipes de socorristas e cães farejadores, moradores a pé, em motocicletas e cavalos percorreram a região a procura de pistas. Três drones e até mesmo um helicóptero auxiliaram as buscas.

Há várias hipóteses para o sumiço do adolescente, uma delas a de que ele tenha sido atacado e comido por uma onça, já que alguns moradores encontraram pegadas na região. Outra suposição é de que Luiz tenha sofrido uma crise de epilepsia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.