BATAGUASSU

Briga por causa de política termina em irmãos esfaqueados

 
 

02/01/2019 09h40
Por: Laís Eger Penha / Por Da Hora Bataguassu

 
 

No início da noite do último domingo (30), uma briga entre irmãos resultou em duas pessoas feridas em Bataguassu (MS).

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 20h (horário de Brasília), no bairro Jardim Santa Rosa, quando um casal de irmãos iniciou uma discussão política, sendo que o irmão defendia o Ex-presidente Lula e a irmã o Presidente eleito Jair Bolsonaro.

De acordo com informações policiais, em dado momento da discussão, o irmão de 39 anos teria tentado agredir a irmã de 32 anos, momento em que ela apoderou-se de uma faca e desferido cinco golpes de faca, sendo três na região do abdômen e duas na perna. Uma outra irmã, de 31anos, que teria tentado separar a briga, também acabou com duas perfurações de faca em um dos braços.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher no local, bem como a faca utilizada no crime. O corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as duas vitimas ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu.

Mesmo com ferimentos graves, o homem estava bastante nervoso e agressivo, e para que recebesse atendimento e socorrido pelos bombeiros, necessitou ser imobilizado e algemado pelos policiais.

Envie seu Comentário