23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bombeiros socorrem travesti encontrada esfaqueada

26/11/2014 – Atualizado em 26/11/2014

Por: Midiamax

Populares que andavam pela Orla Ferroviária, localizada na área central de Campo Grande, encontraram uma travesti de 24 anos, que teve a identificação preservada, esfaqueada. A vítima chegou a pedir ajuda para as mulheres, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

A travesti foi ferida com três golpes provocados por faca. Um deles foi na nuca, o outro nas costas e o terceiro na clavícula. Informações preliminares dos bombeiros, a facada dada nas costas foi profunda e pode ter atingido algum órgão.

A vítima disse à equipe do Jornal Midiamax que sofreu tentativa de assalto. Segundo ela, chegou a procurar um posto de saúde, onde recebeu alguns curativos e foi liberada, porém, não informou qual seria a unidade de socorro.

O fato teria ocorrido às 3 horas desta quarta-feira (26), mas a vítima só foi vista pedindo socorro há pouco.

Abandono

Populares afirmam que a Orla Ferroviária está abandonada há meses e que os vagões de lanches estão servindo de abrigo para usuários de drogas, traficantes e ponto de prostituição. “Isso está com cara de um acerto de contas por dívidas. Aqui tem direto estes ‘risca faca’”, disse um comerciante que pediu para não se identificar, por medo de represálias.

O fato teria ocorrido no trecho entre a Rua Barão do Rio Branco e a Marechal Rondon. “Algo no coração da cidade, mas que quando começa a escurecer ninguém quer passar. Aqui tinha tudo pra dar certo, mas a falta de incentivo em torná-lo um ponto turístico e de lazer foi abandonado”, denuncia uma empresária, que também preferiu não se identificar.

Créditos: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confirmados!!! Alckimin e Tebet em Três Lagoas nessa sexta-feira (26)

Na agenda da ministra e do vice-presidente, onde o principal foco da visita é a unidade da fábrica de fertilizantes UFN3, está também programado...

Vacinação contra a gripe será realizada na Feira Central neste sábado (27)

No próximo sábado, dia 27, a Secretaria de Saúde promoverá uma vacinação especial durante a feira livre, das 6h às 11h da manhã, com...

Três lagoas terá unidade de saúde aberta até às 22 horas

Nos próximos dias, Três Lagoas poderá contar com uma novidade, uma unidade de saúde estará aberta para atender a população até as 22 horas....