22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Bebê que era amamentado pela mãe no banco da frente de carro morre em acidente

30/10/2013 – Atualizado em 30/10/2013

A criança, de apenas dois meses, foi prensada contra o para-brisas do veículo e morreu no local

Por: Correio do Estado

Um bebê de dois meses morreu num acidente de trânsito, que aconteceu por volta das 7h30min desta quarta-feira (30), na rodovia MS-487, que liga a cidade de Naviraí ao Estado do Paraná.

Segundo informações, um homem de 37 anos, a esposa de 36 e o bebê estavam num veículo EcoSport. Na ocasião, a família que mora em Naviraí retornava do Porto Caiuá, quando colidiu com a traseira de um caminhão.

Com o impacto, o bebê, que estava no colo da mãe, sendo amamentado no banco da frente, foi prensado contra o para-brisas do veículo. A criança morreu no local. Já a mãe fraturou o tórax e membros superiores. O pai sofreu escoriações nos braços e pernas.

O casal foi socorrido por um motorista que passava pelo local. As vítimas foram conduzidas até o trevo da BR-163, onde foram atendidas por equipe do Corpo de Bombeiros. Eles foram encaminhado para a Santa Casa de Naviraí, onde foram medicados e não correm risco de morte.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...