30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bandidos usam Civic roubado e fazem mais de 20 assaltos na Capital

27/11/2015 – Atualizado em 27/11/2015

O carro foi roubado na terça-feira (24)

Por: Mídia Max

Na noite de quinta-feira (26), aproximadamente 20 pessoas foram vítimas de assaltos cometidos por dois rapazes. Os roubos começaram por volta das 18 horas, ocorreram em vários bairros da Capital e os bandidos usavam o Honda Civic prata, placas HTA-9150, tomado em assalto na terça-feira (24), na região da Vila Vilas Boas.

De acordo com o primeiro boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima, de 44 anos, chegava na casa da mãe, na Rua Aluízio de Azevedo, Jardim Monte Líbano, e foi abordada após estacionar o veículo na rua. Segundo depoimento da mulher, ela pegava os presentes que havia comprado, quando notou os suspeitos se aproximando, no Honda Civic prata.

A vítima não soube informar à polícia se os bandidos estavam armados, mas relatou que um desceu do veículo, anunciou o assalto e roubou anel, celulares, bolsa com cartões e documentos, relógio e corrente. De acordo com a mulher, o suspeito que a abordou usava camiseta clara, bermuda e boné.

Em outro caso, por volta das 20 horas, duas mulheres, de 35 e 45 anos foram vítimas dos mesmos assaltantes. Conforme registro da ocorrência feito também na Depac Centro, a mulher de 45 anos estava com a irmã, de 35 anos, na casa do pai, na Rua Ipacaraí, Jardim São Bento. As vítimas saíram da casa e entraram, cada uma em seu carro, e se despediam quando foram assaltadas.

Ainda conforme o registro policial, os bandidos estacionaram o Honda Civic prata, desceram e abordaram as vítimas, anunciando o assalto. Segundo a descrição das vítimas, eles aparentavam estarem armados e um usava bermuda estampada, já o outro usava camiseta cor clara. As vítimas também se lembram que os dois usavam bonés, mas não souberam dar mais detalhes sobre as características dos assaltantes.

Os bandidos fugiram levando cartões, celulares, documentos, brincos, cheques, entre outros pertences das vítimas. Os dois casos foram registrados como roubo majorado pelo concurso de pessoas. De acordo com informações passadas pela polícia, o Honda Civic usado nos assaltos foi visto na região das Moreninhas, mas, até o momento, não foi recuperado. Também de acordo com a Polícia Civil, vários outros casos semelhantes foram registrados na noite de quinta-feira.

O dono do veículo foi assaltado terça-feira, na Vila Vilas Boas (Foto: Reprodução/Facebook)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...