22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Bandidos roubam cinco caixas de vacina contra o HPV de posto

27/11/2014 – Atualizado em 27/11/2014

Por: Campograndenews

Caixas de vacina contra o HPV (Papiloma Vírus Humano) foram furtadas de uma unidade básica de saúde localizada no Bairro Caiçara, em Campo Grande. Desapareceram do estoque cinco embalagens com 50 vacinas cada, totalizando prejuízo de R$ 1.550 ao município, bem como à comunidade que sofre desfalque na imunização.

De acordo com o boletim de ocorrência feito na 6ª Delegacia de Polícia da Capital, durante a conferência do material na sala de vacina, ontem (26), uma técnica em enfermagem constatou que cinco caixas haviam sido subtraídas, e por isso, avisou seus superiores sobre o ocorrido.

Ainda conforme registro policial, não há controle de acesso de funcionários à sala de vacina, sendo que durante o expediente regular, das 7h às 17h, duas técnicas em enfermagem ficam no local. Durante a noite, uma equipe da Guarda Municipal faz a segurança da unidade de saúde. O caso foi registrado como furto.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.