22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Bandidos atiram contra vítima que não reagiu a roubo de carro

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Por: Campograndenews

Um homem de 53 anos por pouco não foi baleado durante roubo ocorrido ontem (23), no Bairro Universitário, em Campo Grande. A vítima foi rendida enquanto chegava em casa na Avenida Paes Barreto, não reagiu, e mesmo assim os criminosos atiraram contra ela, errando o alvo.

Segundo o registro feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, por volta das 21h30, o homem foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto Honda CG Titan. A dupla anunciou o assalto pedindo as chaves do carro e avisando para ele se afastar.

Mesmo vendo que o homem atendeu as ordens e não reagiu, um dos bandidos atirou, mas não acertou. Assustada, a vítima correu e pulou o muro que divide o terreno baldio de sua casa, ficando com a perna enroscada na lança de ferro do portão. Os assaltantes fugiram levando um Fiat Uno Mille Economic preto, modelo 2011/2012, placas NRQ – 0376. Dentro do carro estavam as ferramentas de serviço e uma carteira.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...

Mulher que sofreu abuso sexual aos 8 anos denuncia atual marido por estuprar sua filha de 12 anos

A mãe da vítima também sofreu abuso sexual quando ainda era criança e o autor seria seu sogro, pai do atual marido, que hoje estuprou sua filha.

Em Solenidade de Outorga da Medalha Tiradentes PMMS agracia civis e militares

A cerimônia de entrega da Medalha Tiradentes, uma honraria que reconhece os esforços em prol da segurança pública, foi um momento marcante. Ela homenageou...