19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Bancada do PMDB se encontra com governador por mudança na reforma da Previdência

22/11/2017 15h17

Bancada do PMDB se encontra com governador por mudança na reforma da Previdência

Mochi disse que diálogo começou agora

Por: Da Redação

Os deputados estaduais da bancada peemedebista se reuniram com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), no final da manhã da última terça-feira (21), para solicitar alterações no projeto da reforma da previdência.

“Nós estamos lutando para ver se o governo reduz um pouco. Essa é a nossa briga”, disparou o líder da bancada na Assembleia, deputado Eduardo Rocha. Além dele, estiveram no encontro Paulo Siufi, Antonieta Amorim e Júnior Mochi.

O presidente da Assembleia afirmou que não havia, por parte dos servidores, disposição para aceitar propostas do governo, no que diz respeito à mudanças na legislação previdenciária.

“Agora começou um diálogo que pode se construir alternativas, que podem preservar os direitos e, ao mesmo tempo, os interesses do governo”, frisou Mochi.

Segundo os peemedebistas, ainda não houve definições sobre as alterações, mas a expectativa é que haja mudança no percentual de contribuição proposto pelo governo, que elevaria a participação de 11% para 14% do salário do servidor.

Mochi revelou que o projeto deve ser analisado pela CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) antes da sessão de amanhã, quarta-feira (22).

*Com Informações Mídia Max

(Foto: Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.