13/11/2017 11h21

Autores de roubos na vila Haro são presos pela Rotai

Foram encontradas duas facas e dois cachimbos artesanais provavelmente para o consumo de drogas

 
Por: Da Redação
 
 
Durante abordagem dos acusados foram encontradas duas facas e dois cachimbos artesanais provavelmente para o consumo de drogas. (Foto: Divulgação / PM) Durante abordagem dos acusados foram encontradas duas facas e dois cachimbos artesanais provavelmente para o consumo de drogas. (Foto: Divulgação / PM)

Publicidade

Policiais militares da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) prenderam autores de roubos no bairro Vila Haro na noite do último sábado (11).

De acordo com a PM após informações de que frequentemente estariam acontecendo roubos na avenida Clodoaldo Garcia, uma equipe da Rotai deslocou-se para o local indicado com o objetivo de evitar novos roubos e prender os autores.

Durante o patrulhamento, uma pessoa fez contato com os policiais e relatou que havia dois indivíduos com as mesmas características tentando abordar as pessoas que ali passavam.

A guarnição foi até o local e conseguiu localizar os autores. Após a abordagem dos acusados foram encontradas duas facas e dois cachimbos artesanais provavelmente para o consumo de drogas.

Após a identificação dos indivíduos e reconhecimento de uma das vítimas, foi constatado que ambos são os autores de vários roubos praticados na região. Eles foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

*Com Assessoria de Comunicação/PM

Envie seu Comentário