23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Atletismo de Três Lagoas representa MS na Liga Paulista em Tupã

09/04/2018 17h58

Equipe estava acompanhada pelos professores Reynaldo Abrão Camargo e Alex Neres

Por: Da Redação

A equipe de atletismo de Três Lagoas esteve representando o estado de Mato Grosso do Sul neste domingo (08) na 2ª Etapa da Liga Paulista de Atletismo, em Tupã (SP). O evento ainda contou com a participação das cidades de Osvaldo Cruz (SP), Tupã, Assis (SP), Adamantina (SP), Pereira Barreto (SP), Dracena (SP), Junqueirópolis (SP), Lucélia (SP), Rancharia (SP), Panorama (SP) e Paraguaçu Paulista (SP).

Acompanhada pelos professores Reynaldo Abrão Camargo e Alex Neres, a equipe contou com apoio da prefeitura de Três lagoas, SEJUVEL, SEMEC, direção da escola municipal Parque São Carlos e Instituto Silvania Oliveira para participar desta competição onde os atletas mais uma vez foram destaques.

Nathália Felipe (escola Dom Aquino Corrêa) campeã na prova do arremesso de peso.

Julia Hana Volpato (escola Municipal Maria Eulália Vieira) 4ª colocada na prova do salto em distância.

Maria Eduarda da Silva (escola Municipal Parque São Carlos) 3ª colocada na prova do arremesso de peso (categoria mirim brilhante resultado por ser sua primeira competição).

Mirielen Ferreira (escola Luloca) vice-campeã na prova dos 1500 metros, vice-campeã na prova do salto em distância e 3ª colocada no arremesso de peso.

Suellen Costa (escola Dom Aquino) campeã na prova dos 1500 metros.

A equipe contou também com a participação dos alunos que vem se destacando no projeto de atletismo realizado pela SEJUVEL em parceria com o CRASE, AABB e a escola São Carlos de atletismo: Richard Idemar Barbosa, Henrique Souza, Emerson Anthony Fernandes, João Gabriel Neres, Kauany Ketelyn Silva, Bárbara Emanuel.

A equipe já se prepara para as próximas competição que serão nos dias 13 a 15 de abril em Goiânia/GO onde o atleta Paraolímpico Felipe Araújo estará representando Três Lagoas e o estado de Mato Grosso do Sul na Fase regional centro-leste do circuito Brasil caixa loterias de atletismo paraolímpico. Nos dias 27 a 29 de abril a equipe de atletismo estará participando do campeonato estadual sub 18 em Campo Grande (MS), competição seletiva para o campeonato brasileiro sub 18 que será realizado no mês de maio em Recife.

Por: Assessoria de Comunicação

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Motociclista sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima colidiu contra um Fiat Uno, que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.