23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Assista ao vídeo: Colisão frontal na BR-267 deixa dois mortos; um era PM

01/06/2015 – Atualizado em 01/06/2015

Colisão frontal na BR-267 deixa dois mortos; um era PM

Por: Maracaju Speed

Na tarde de ontem (31) por volta das 16h15min, um acidente gravíssimo envolvendo dois veículos que colidiram frontalmente na BR-267, próximo ao trevo que dá acesso à Cooperativa Lar, a cerca de 30 km de Maracaju, deixou duas vítimas fatais, uma das vítimas era Policial Militar na cidade de Ponta Porã/MS.

Segundo informações colhidas no local, Ronaldo Ferreira de Lima (59) uma das vítimas fatais, conduzia o veículo Prisma preto de placas HTF-7963 de Maracaju, que seguia no sentido Jardim/Maracaju pela BR-267 e o Policial Militar Julio Cabreira (50) a segunda vítima fatal da colisão, conduzia o veículo GM/Classic preto de placas HSI-5269 de Ponta Porã e seguia no sentido Maracaju/Jardim, quando na altura do trevo que dá acesso à Cooperativa Lar, colidiram frontalmente vindo os dois condutores à óbito instantaneamente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado via fone de emergência 193 e rapidamente se deslocou até o local, no local encontraram apenas os dois condutores já em estado de óbito e presos às ferragens dos veículos. Rapidamente foi iniciado o processo de retirada dos dois condutores de meio as ferragens dos veículos, onde foi usado o “desencarcerador” para cortar a lata dos veículos, assim tornando possível a retirada dos condutores.

Os dois condutores sofreram fraturas expostas em ambas as pernas e fraturas na região da cabeça e pescoço. Os corpos dos condutores foram encaminhados pela PAX até o IML de Maracaju. Os outros ocupantes do veículo Prisma foram encaminhados ao Pronto Socorro de Maracaju por terceiros.

A PRF e Polícia Civil de Maracaju estiveram no local.


Vítimas morreram no local. Foto: Maracaju Speed


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Motociclista sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima colidiu contra um Fiat Uno, que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.