23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Ary Toledo se emociona durante o velório da mulher, Marly Marley

13/01/2014 – Atualizado em 13/01/2014

Por: Globo.com/ Foto: Leo Franco / Agnews

Ary Toledo se emocionou, durante a manhã de sábado (11), ao falar com a imprensa no velório da mulher, a atriz e diretora teatral Marly Marley. Eles eram casados há mais de 40 anos. Raul Gil, apresentador do programa o qual Marly era jurada, compareceu para prestar seus condolências ao humorista. O apresentador Ronnie Von também esteve no local.

De acordo com o Hospital São Camilo, Marly, que tinha 75 anos, morreu na sexta-feira (10), às 22h05, devido à “encefalopatia hepática aguda secundária à neoplasia de pâncreas metastática”. Ela estava internada desde o dia 3 de dezembro.

Trajetória
Após ter nascido em Três Lagoas, em Mato Grosso do Sul, em 5 de abril de 1938, Marly mergulhou na carreira se destacando como uma das mais conhecidas vedetes no teatro de revista. Já nos anos 1960, foi a vez da atriz trabalhar em peças de teatro e em programas de TV na Tupi, Excelsior e Bandeirantes.

Mazzaropi e Dercy Gonçalves foram alguns dos nomes importantes com quem Marly desenvolveu projetos, em filmes como O Puritano da Rua Augusta (1965), Casinha Pequenina (1963) e O Vendedor de Linguiças (1962). Em 2007, ela fez sua mais recente participação no cinema no longa-metagem Chega de Saudade.

Nos últimos anos, a atriz ocupou o posto de jurada do Programa Raul Gil, que passou por três emissoras: Record, Band e que, atualmente, é exibido no SBT.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...