22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Armas e munições são apreendidas junto de caçadores em Campo Grande

19/06/2018 09h32

Por: Gabriele Benati

Durante fiscalização na cidade de Campo Grande (MS) na última segunda-feira (18), Policiais Militares Ambientais prenderam dois caçadores com armas e munições.

A PMA realizava fiscalização na estrada vicinal conhecida como Gameleira que liga à BR 060, quando prendeu dois caçadores portando dois revólveres calibre 38, 17 munições do mesmo calibre e 35 munições de calibre 22.

Os homens estavam em uma fazenda e iniciariam uma caçada. As armas não possuíam documentação e foram apreendidas. Os infratores admitiram que estariam caçando, mas que ainda não tinham conseguido abater nenhum animal.

Os caçadores, residentes em Sidrolândia (MS) receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma. A pena para o crime de por porte ilegal de arma é de dois a quatro anos de reclusão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS ATIVO MUNICIPALISMO: Riedel anuncia investimento de 1,5 bilhão

O governador Eduardo Riedel (PSDB), lançou no final da tarde desta segunda-feira (22), no auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o...

Terça tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 34°C durante o dia.

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.