33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Aquaplanagem na BR-060 deixa sete pessoas feridas,cinco da mesma família

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Por: Midiamax

Um acidente envolvendo dois carros na BR-060, em Campo Grande, saída para Sidrolândia, deixou uma criança, dois idosos e mais quatro feridos no fim da tarde deste domingo (23). A colisão aconteceu após um dos veículos aquaplanar na pista por conta da forte chuva que cai no local.

Um Prisma, placas NSD 9077, com uma família, o pai de 38 anos, a mãe de 37, a avó de 51, e um garoto de 14 anos e criança de 4, vinha sentido Campo Grande/Sidrolândia quando aquaplanou na pista, invadiu a pista contrária e tentou voltar para a sua pista.

No momento em que o veículo retornava à pista correta, foi atingido na parte traseira por uma Strada, placa NRN 5329, que vinha sentido Sidrolândia/Campo Grande, com um pai de 62 anos e filho de 40 dentro. A Strada, ao ver o Prisma na pista contrária, puxou para a outra pista, quando o Prisma retornava para a sua pista, causando a colisão, que fez o veículo rodar.

A avó e a criança da família que estava no Prisma ficaram presas às ferragens. A porta doc arro teve de ser retirada pelo Corpo de Bombeiros. Todos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados à Santa Casa. O homem que dirigia a Strada não ficou ferido e seu pai teve apenas dores na coluna.

O trânsito ficou lento no local. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Sidrolândia e pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...