26.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Após ser reconhecido por vítima, autor de roubo é morto pela PM

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz atirou contra a vítima, em direção aos policiais e calçava tênis roubado.

06/12/2018 07h59
Por: Laís Eger Penha / Por G1.com

Um suspeito de roubo foi morto pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque) de Mato Grosso do Sul, no início da noite de quarta-feira (5), no Jardim Campo Novo, em Campo Grande (MS). Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz atirou contra a vítima, em direção aos policiais e calçava tênis roubado.

Conforme o registro policial, a vítima, um homem de 51 anos, reconheceu o rapaz como sendo um dos assaltantes que havia invadido a casa dele e o feito de refém no último dia 29 de novembro. Ele então avisou a polícia e passou a seguir o suspeito, que estava com um adolescente.

O homem dirigia o próprio carro e enquanto seguia a dupla teve o veículo atingido por tiros dados pelo rapaz. Minutos depois o adolescente de 17 anos acabou apreendido e o suspeito se escondeu em um terreno baldio.

De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto policiais procuravam pelo rapaz, ele atirou contra os militares e um deles revidou, acertando-o. O suspeito foi socorrido até a UPA Coronel Antonino e morreu em seguida.

A vítima do roubo o reconheceu como sendo um dos assaltantes que havia invadido a casa dela e também o tênis que calçava como sendo roubado. O adolescente disse à polícia que não participou do roubo.

O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial. O revólver usado pelo suspeito morto com seis munições deflagradas e a pistola do militar, com cinco munições intactas, foram apreendidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é detido após tentar entrar em ônibus alcoolizado, sem camisa e sem pagar passagem

Mesmo após ser orientado à ir para o Centro POP, causou transtorno à quem estava pela região, sendo preso.

Motociclista tem escoriações após carro invadir preferencial e causar colisão

Vítima foi socorrida à Unidade de Saúde pelo SAMU. Já a motorista do automóvel permaneceu no local e prestou todo o auxílio necessário. Por volta...

Universitários sofrem acidente com moto e são socorridos pelo Corpo de Bombeiros

Chovia no momento do acidente e a pista molhada com terra pode ter contribuído a queda das vítimas da moto.