POLÍCIA
13/03/2018 09h29

Após ser espancada por marido, mulher o defende em delegacia de Inocência

A mulher foi encontrada com o rosto inchado, coberto de sangue e estava com marcas de enforcamento

 
Por: Da Redação
 
FOTO: Assessoria de Comunicação do 13º BPM FOTO: Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Um homem de 24 anos foi preso por espancar a esposa na noite da última segunda-feira (12) em Inocência (MS). A vítima foi agredida com diversos socos no rosto, levou tijolada na cabeça e chegou a ser estrangulada pelo marido. Quando a Polícia Militar chegou ao local a mulher, de 22 anos, tentou negar os fatos, alegando que o autor era inocente.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi encontrada com o rosto inchado, coberto de sangue e estava com marcas de enforcamento. Ela se recusou a receber atendimento médico e tentou justificar as atitudes do marido, dizendo que ele agiu de forma violenta porque estava bêbado e com ciúmes.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, mas a esposa não concordou em fazer o exame de corpo de delito, para ratificar a gravidade das lesões. "Não sou obrigada a fazer o corpo de delito contra ele. Sou maior de idade e conheço meus direitos", a jovem teria alegado.

Segundo o registro, ela também não permitiu que os investigadores fotografassem as lesões, afirmou que gosta de apanhar, sempre apanhou e vai continuar apanhando por amar o agressor.

Por: Da Hora Bataguassu

Envie seu Comentário