20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Após matar sobrinho, ex-procurador responde por exploração sexual

25/06/2016 – Atualizado em 25/06/2016

O Estado

Com mandado de prisão preventiva expedido desde abril, o ex-procurador, Carlos Alberto Zeolla, foi detido por ser acusado por estupro, exploração sexual e por oferecer bebida alcoólica para menor de idade. O delegado-adjunto da Depca (Delegacia Especializada e Proteção à Criança e ao Adolescente), Mário Donizete Ferraz, aguarda que o pedido de autorização judicial para o ex-procurador seja transferido do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organização) para unidade em Campo Grande.

Zeolla estava em liberdade, mas responde por outro crime de assassinato. Ele foi condenado em 2011, a oito anos de prisão por ter matado o sobrinho, Claudio Alexander Zeolla, com um tiro nas costas. O crime ocorreu em 2009 e a vítima tinha 24 anos. De acordo com a justiça, o sobrinho teria agredido o avô, Américo Zeolla, com um empurrão. A causa da briga foi por causa do uso de um ventilador.

Ao saber da discussão, Zeolla foi até academia onde o sobrinho malhava e matou com o tiro na nuca. Ele chegou a ficar preso, mas foi encaminhado ao hospital, alegando problemas psiquiátricos. Responde em regime semiaberto desde 2011.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...