23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Após discussão em bar, mulher é esfaqueada por companheira

21/07/2018 09h31
Por: Deyvid Santos

Os policiais militares de Paranaíba (MS) foram acionados na noite da última quinta-feira (19), por volta das 21h30, para ir até a Santa Casa local, onde uma mulher teria dado entrada com vários cortes causados por arma branca. No local, a PM identificou que a vítima, uma mulher de 21 anos, havia sido agredida pela companheira, de 20 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que ela e a autora mantinham um relacionamento estável, residindo juntas. Que na quinta-feira elas retornavam de um bar, que fica localizado na mesma rua da casa delas, quando começaram uma discussão. A autora então teria a agredido com um soco na face.

Ao chegar na residência, a autora teria dito para a vítima que ela deveria sair da casa. A vítima tentou contato com familiares, mas como não teve sucesso disse que passaria a noite na casa e pela manhã iria embora.

A autora então teria pegado o telefone e ligado para o ex-namorado, causando ciúmes na companheira. Após discussões e agressões de ambas as partes, a autora pegou uma faca e ameaçou a vítima.

A jovem ainda tentou correr, porém a autora conseguiu desferir vários golpes contra ela. Os golpes acertaram pernas, costas e cabeça. A vítima foi socorrida por populares e encaminhada a Santa Casa.

Em contato com a médica Plantonista a mesma relatou que a vítima recebeu alta, visto as lesões terem atingido somente tecido superficial da pele, sendo necessária sutura simples, pois não teria atingido nenhum músculo ou órgão vital.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...