33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Apontamentos realizados na Lei Anticrime são levados a Sérgio Moro pelo TJMS

O evento reuniu magistrados estaduais e federais, de diversas unidades da Federação

16/02/2019 08h51
Por: Deyvid Santos

O juiz substituto em 2º Grau, Waldir Marques, esteve em Brasília (DF), na última quinta-feira (14), representando o presidente do TJMS, Desembargador Paschoal Carmello Leandro, na reunião extraordinária da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), para a discussão e apresentação de sugestões ao projeto da Lei Anticrime, de iniciativa do Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

O juiz Waldir Marques deve apresentou apontamentos sobre o Projeto de Lei.

O evento reuniu magistrados estaduais e federais, de diversas unidades da Federação, para propor ideias para que a Lei Anticrime seja aprovada no Congresso Nacional e produza os efeitos necessários para combater as organizações criminosas, a corrupção e diminuir os crimes que mais chocam a sociedade.

Na ocasião, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, apresentou o texto do projeto e destacou alguns pontos para o debate.

O evento teve a presença do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha; do diretor-geral da Enfam e ministro do STJ, Herman Benjamin, e dos ministros do STJ Laurita Vaz, Rogerio Schietti Cruz, Nefi Cordeiro e Reynaldo Soares da Fonseca, além do presidente da AMB, Jaime Oliveira, do presidente da Ajufe, Fernando Mendes, e também de desembargadores, juízes e outros representantes do Poder Judiciário.

Informações do site do TJMS

O juiz Waldir Marques deve apresentou apontamentos sobre o Projeto de Lei.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...