22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Antes de ser ferido por policial civil, bandido tentou disparar três vezes

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

Por: Campo Grande News

O bandido, identificado como Carlos Alberto Mendes Prudência, 23 anos, baleado na noite de ontem (2), no Jardim das Meninas, tentou disparar três vezes contra um polícia civil. O acusado e o comparsa, Sílvio Eduardo Vilalba Lima, 21, estavam ameaçando os moradores do Bairro Los Angeles.

Conforme o delegado Reginaldo Salomão, plantonista da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratiniga, Carlos e Silvio estavam trafegando pelo bairro, em uma Honda Titan, ameaçando os moradores com uma arma de fogo. As últimas vítimas foram uma família e uma mulher, que ficaram na mira no revólver.

Os moradores avisaram o policial civil da 4ª delegacia de polícia, que não teve a identidade divulgada, morador da região, que acionou a Polícia Militar, mas começou a seguir os bandidos, para evitar que algo grave ocorresse.

Os suspeitos apontaram a arma para uma senhora, então o policial resolveu intervir e acelerou contra os bandidos, que acabaram caindo da motocicleta. Carlos apontou a arma para o policial e tentou realizar três disparos, porém a arma falhou, momento que o policial atirou uma vez contra o rapaz.

O disparo atingiu a perna, perfurando o fêmur de Carlos e também o saco escrotal. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa. O seu estado de saúde não é grave.

Carlos e Sílvio possuem várias passagens pela polícia, incluindo crimes de tráfico de drogas e roubo. O caso foi registrado na DEPAC Piratininga como tentativa de homicídio por motivo fútil, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com o delegado, os acusados não possuíam motivo para apontar a arma para as vítimas, mas alegaram que procuravam uma pessoa.

O bandido tentou disparar 3 vezes contra policial, mas falhou (Foto: Marcos Ermínio)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...