21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Alegando legítima defesa, homem mata colega a pauladas em cidade de MS

30/05/2016 – Atualizado em 30/05/2016

Os dois ingeriam bebida alcoólica quando se desentenderam

Por: Mídia Max

Um homem, de 77 anos, foi morto a pauladas na madrugada deste domingo (29) depois de um desentendimento com um colega em Pedro Gomes, cidade a 296 quilômetros de Campo Grande. Antônio Alves de Souza e o autor identificado como Enedir Araujo Marçal, de 40 anos, ingeriam bebida alcoólica quando começaram discutir.

Segundo apurado, pelo site Edição de Notícias vítima e autor estavam na casa de Enedir onde ingeriam bebida alcoólica até que se desentenderam e iniciaram uma briga. Enedir teria pegado um pedaço de pau e desferido vários golpes em Antônio e depois foi até o hospital municipal onde a Polícia Militar foi acionada.

Aos policiais, Enedir contou que Antônio havia partido pra cima dele e para se defender acabou desferindo pauladas contra ele, alegando legítima defesa. Os policiais foram até a casa dele e encontraram o corpo da vítima caído no chão do quarto. O pedaço de madeira usado no crime também foi encontrado no local e apreendido.

A Polícia Civil foi acionada e a vítima encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim. Antônio teve o rosto dilacerado e morreu de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. A polícia procura pelos familiares da vítima, que não foram localizados até o momento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...