24 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Agente penitenciário de Andradina morre e outros tres ficam feridos em capotamento de viatura

11/12/2017 08h22

Por: Paparazzinews

O agente penitenciário Ricardo de Oliveira Ferreira, 42 anos, morreu em um capotamento na tarde deste sábado (9), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Bento de Abreu (a 57 km de Araçatuba). Ele sofreu um infarto enquanto dirigia, segundo constatou exame do IML (Instituto Médico Legal)

Outros três funcionários da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) foram socorridos, sendo um deles em estado grave. Não havia detento na viatura.

Todas as vítimas são de Andradina (a 112 km de Araçatuba). O grupo retornava da Penitenciária de Tremembé (SP), com destino aos presídios de Lavínia e Mirandópolis.

ESCOLTA

Ferreira, que trabalhava na função de motorista, era quem guiava a viatura da secretaria. Também estavam no veículo o encarregado Marcelo Tenório Cavalcante, 39, o segurança Evilázio Canoa Guanais Júnior, 43, e o anotador Fernando César Cândido Batista, 28. Eles estavam seguindo na escolta de um segundo carro, que levava presos, quando Ferreira perdeu o controle da direção e capotou.

DESFALECEU

Segundo áudio divulgado por Batista pelo Whatsapp logo após o capotamento, ele machucou um dos braços e feriu a cabeça, mas os outros três companheiros foram jogados para fora da viatura.

Os agentes que se feriram foram levados para o hospital de Valparaíso, onde recebem atendimento médico. O corpo de Ferreira foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi comprovado que sofreu um infarto fulminante.

Cavalcante e Batista receberam alta na manhã deste domingo (10). Guanais Júnior, que teve ferimentos mais sérios, permanecia internado, mas não corria risco de morte.

Batista, ao deixar o hospital, afirmou que acreditava que Ferreira teria, realmente, sofrido um infarto enquanto estava dirigindo. O motorista conversava normalmente, quando desfaleceu, afirmaram as vítimas.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...