30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Adolescente sem capacete morre após colidir moto em coletivo

24/09/2013 – Atualizado em 24/09/2013

Adolescente sem capacete morre após colidir moto em coletivo

Por: Dourados News

Luiz Felipe Nascimento Belasco, de 16 anos, que morava na Fazenda Alvorada, morreu no início da noite de ontem (23), depois de colidir a motocicleta que conduzia em um ônibus de transporte coletivo, em Dourados (MS). Segundo a irmã da vítima, ele teria adquirido o veículo há duas semanas.

Segundo informações, o adolescente seguia na Hero Puch, sem capacete. A placa que indicava a sinalização havia sido arrancada e colocada dentro de um bueiro, o menor avançou com a moto e bateu no coletivo.

O motorista do ônibus disse que, momentos antes da colisão, parou para que passageiros subissem e escutou um barulho na lateral do veículo. Ele estacionou e viu o adolescente caído. O menor morreu na hora.

Foto: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...