30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Adolescente que desapareceu após sair para visitar o pai está em SP

30/10/2014 – Atualizado em 30/10/2014

Adolescente que desapareceu após sair para visitar o pai está no interior de SP

Por: Mídiamax

Adolescente Ingrid Almeida Batista, de 16 anos, que estava desaparecida desde o dia 9 de setembro, foi localizada pela família em Sumaré (SP). Segundo a mãe, Raimunda Almeida, a adolescente estaria na casa de uma amiga e a expectativa é de que a filha volte para casa ainda esta semana.

Uma vizinha conseguiu localizar a menina e estabelecer comunicação com ela pela Internet. No último domingo (26), a mãe por intermédio da vizinha, conseguiu falar com a filha pela webcam. Elas insistiram muito e a adolescente acabou contando onde estava e o nome da amiga com quem ela está morando, uma menina também de 16 anos.

Com a esperança de que a filha retorne para casa, Ramunda mandou dinheiro na conta da mãe da amiga para que ela compre uma passagem e mande Ingrid de volta para Campo Grande. Ela diz que a filha teria conhecido a amiga pela Internet e a garota convidou a filha para ir até São Paulo. “Ela foi sem identidade, sem documento, não teve fiscalização nenhuma”, protesta a mãe.

A mãe diz ainda não sabe exatamente o que levou a filha a fugir de casa. “Quando voltar, ela vai ter que explicar”.

Imagem ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...