23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Adolescente morre no hospital da Vida após capotagem na MS-473

25/10/2014 – Atualizado em 25/10/2014

Por: Douradosnews

Um adolescente de 16 anos morreu na manhã deste sábado, dia 25 de outubro, em Dourados. João Vitor Menezes Videira, 16 anos, estava em um carro que capotou na rodovia MS-463, em Nova Andradina. Por conta da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Hospital da Vida.

Familiares informaram ao Jornal Nova News, que o rapaz chegou a ser atendido no hospital, mas não conseguiu vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e morreu por não resistir à gravidade dos ferimentos. O corpo de João Vitor seria trasladado de Dourados para a cidade de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, para ser velado pela família.

Acidente

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24). O veículo Fiat/Strada, com placas de Nova Andradina, era dirigido por um jovem de 27 anos e tinha como passageiro o adolescente de 16 anos.

Segundo testemunhas, os ocupantes do veículo retornavam do lixão, onde haviam acabado de descartar resíduos de uma empresa de Nova Andradina. No retorno à cidade, o motorista teria perdido o controle e capotado por diversas vezes. O veículo parou sobre o barranco existente nas margens da rodovia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saiba como participar da Campanha de gelatinas em prol de pacientes do Hospital Auxiliadora

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Três Lagoas e alguns estabelecimentos locais,...

Dupla é presa após abusarem e doparem jovem de 13 anos no Santa Terezinha

Os suspeitos - sendo um menor e um maior de idade foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime.

Motorista colide com moto e foge de acidente no Novo Aeroporto

Uma testemunha, que passava pelo local, flagrou o momento e anotou a placa do automóvel, repassando os dados à Polícia.