32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Adolescente esfaqueada em terminal de ônibus morre em hospital

04/03/2015 – Atualizado em 04/03/2015

Por: Midia Max

A adolescente de 16 anos que foi esfaqueada nesta terça-feira (3) durante uma briga no Terminal Nova Bahia morreu na manhã desta quarta-feira (4) na Santa Casa de Campo Grande.

Segundo a assessoria do hospital, a garota passou por cirurgia e estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave e não resistiu.

O caso

Uma adolescente de 16 anos ficou gravemente ferida nesta terça-feira (3) depois de ser esfaqueada durante uma briga no Terminal Nova Bahia, localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Mata do Jacinto, região norte de Campo Grande.

De acordo com a assessoria da Guarda Municipal, a briga aconteceu no horário de saída das escolas, quando o terminal recebe grande fluxo de pessoas. A adolescente foi ferida por outra, que não foi identificada, durante um desentendimento entre as duas.

Logo após o crime, a autora entrou em um ônibus e fugiu. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O caso é investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...