19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Adolescente é flagrada com cocaína presa ao corpo

27/11/2014 – Atualizado em 27/11/2014

Por: Dourados News

Policiais militares da Rádio Patrulha prenderam Flaviana Maria dos Santos, 25, residente no Jardim Canaã I e apreenderam uma adolescente moradora no Mato Grosso, por tráfico de drogas.

A ação ocorreu durante rondas de rotina em Dourados. Segundo o registro policial, os militares trafegavam pela avenida Marcelino Pires, quando avistaram as duas em atitude suspeita, próximo a rua dos Caiuás.

Na abordagem, estavam presos ao corpo da menor, 11 tabletes de haxixe, que totalizaram 1,4kg e duas porções grandes de cocaína, que resultaram em 1,1kg do produto.

Questionada, disse que ter comprado a cocaína em Ponta Porã e levaria para o Estado onde reside. Já o haxixe, alegou ter adquirido com Flaviana, que confirmou o comércio do entorpecente pelo valor de R$ 500. Em seguida, os policiais se deslocaram até a casa de Flaviana e encontraram outra porção de haxixe, que totalizou 210 gramas.

As duas foram encaminhadas para o 1º Distrito Policial e autuadas pelo tráfico de drogas.

Créditos: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...