33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Adolescente é apreendido por tentar furtar delegacia em Castilho

Após prestar depoimento, o menor foi liberado para a mãe

25/06/2018 08h54
Por: Deyvid Santos

Um adolescente de 16 anos, armado com uma faca, foi detido após ser surpreendido invadindo o prédio da Delegacia de Polícia Civil de Castilho (SP), no último domingo (24).

O jovem procurava produtos para furtar. Ele acessou a unidade, após pular o muro, um agente que se encontrava de plantão, assistiu a ousadia pelas câmeras de segurança e agiu para sua detenção.

No momento da abordagem o suspeito portava uma faca, ele foi desarmado e conduzido para uma cela. O delegado Carlos Sérgio, tomou conhecimento, acionou a 10º corregedoria da Justiça, onde solicitou apreensão do menor, que lhe foi negado e o adolescente após prestar depoimento foi liberado para a mãe.

Com informações do site Paparazzi News

Foto: Roni Paparazzi

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...