21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Acusado de furar bloqueio da PRF em ponte é encontrado e preso

26/10/2016 – Atualizado em 26/10/2016

Havia se escondido na casa dos pais da ex-mulher os ameaçando.

Por: Campo Grande News

F. B. R., conhecido como “Pantera, foi preso por volta de 22h10 de ontem (25), no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Corumbá. Ele estava no carro que furou o bloqueio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na praça do pedágio da ponte sobre o rio Paraguai durante a manhã.

De acordo com informações, após furar o bloqueio policial, Pantera foi esconder-se na casa dos pais da ex-mulher e a ameaçou. Temendo pela vida dos filhos, ela o denunciou, informando onde ele estava.

A Polícia Militar foi ao local e o acusado fugiu, invadiu o quintal de uma casa vizinha e se escondeu em uma área escura. Acabou localizado e detido pelos policiais militares que tinham cercado a área. O indivíduo estava ferido na cabeça e alegou que o ferimento tinha acontecido após se envolver em uma ocorrência com a PRF.

O acusado tem passagens pela polícia por furto, lesão corporal, tráfico de drogas, vias de fato, apropriação indébita, receptação, corrupção passiva, ameaça, falsidade ideológica e furto qualificado.

Ocorrência – Um veículo Honda Fit, cor branca, furou bloqueio policial na manhã da terça-feira, dia 25. O carro cruzou em alta velocidade a praça do pedágio da ponte sobre o rio Paraguai, em Corumbá, distante 70 quilômetros da área urbana da cidade.

Mesmo com um agente da PRF tentando pará-lo, disparando em direção ao veículo, o condutor seguiu em frente e, acelerando, cruzou a cancela do pedágio, mas não houve vítimas dos disparos de arma de fogo. O carro, que teria sido roubado, seguia com destino a Corumbá. O veículo era ocupado por duas pessoas, que abandonaram o carro e fugiram para uma área de matagal.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...