25.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Acidente na BR-163 entre ônibus e caminhão deixa cinco feridos e um morto

16/01/2019 08h57
Por: Deyvid Santos

Cinco passageiros ficaram feridos e o motorista de um ônibus de transporte interestadual morreu, em acidente ocorrido na tarde de ontem (15), na BR-163, em Campo Grande (MS). O ônibus colidiu na traseira de um caminhão bitrem.

Motorista do bitrem, Evandro Luis Climike, disse que havia uma fila de veículos parados na rodovia, que por conta da realização de obras, funciona no sistema pare-e-siga.

Ainda segundo ele, havia um funcionário da concessionária que administra a 163 no Estado, a CCR MSVia, sinalizando sobre a interdição parcial, mas o motorista do ônibus, por motivos que ainda serão investigados, não parou e bateu na traseira do caminhão.

Bitrem, seguia de Foz do Iguaçu (PR) para Cuiabá (MT), estava carregado com farinha e, com o impacto, acabou colidindo em outro caminhão que estava a frente.

Motorista do ônibus, Adalton Junio Feitosa, 28 anos, morreu na hora. Cinco passageiros estavam no veículo, sendo duas mulheres e três homens, que seguia de Umuarama para Campo Grande, e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do serviço de socorro da CCR.

Conforme os bombeiros, um deles estaria sem cinto de segurança e teve fratura na perna. Uma mulher recusou atendimentos e os demais, a princípio tiveram ferimentos leves, mas serão encaminhados para unidades de saúde. Motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Para fazer o resgate, foi necessário quebrar uma das janelas do ônibus, tendo em vista que a porta foi totalmente destruída com a batida.

A rodovia foi totalmente interditada para o trabalho de resgate e da perícia, mas agora já foi parcialmente liberada. Equipes dos bombeiros, CCR e PRF continuam no local.

Informações do site Arapuá MS

Ônibus bateu na traseira do caminhão – Foto: Álvaro Rezende / Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...