20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Acidente de carro na avenida da Saudade deixa jovem ferido

24/09/2013 – Atualizado em 24/09/2013

Por: Araçatuba News

Um acidente de carro deixou um jovem de 20 anos ferido no final da noite desta segunda-feira (23), em Araçatuba. A batida ocorreu por volta das 23h30 na avenida da Saudade, perto da rotatória com a avenida Joaquim Pompeu de Toledo, bairro Icaray.

De acordo com o que foi apurado no local, quatro jovens ocupavam um Palio, com placas de Iturama (MG). O veículo seguia pela avenida da Saudade sentido bairro/centro.

O motorista, um estudante de direito de 22 anos, teria perdido o controle da direção do veículo, que invadiu a calçada, atingiu uma placa de sinalização e bateu em uma árvore. (Veja abaixo galeria de fotos)

RESGATE

Um dos ocupantes foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas sem gravidade. Outros ocupantes do carro não quiseram passar por atendimento médico no pronto socorro. Eles disseram aos policiais que seriam estudantes de Direito em uma faculdade de Araçatuba.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros isolaram a área para perícia do IC (Instituto de Criminalística), que foi feita na madrugada desta terça-feira (24).

EMBRIAGUEZ

Segundo o que consta no boletim de ocorrência, o jovem que dirigia o veículo confessou, no local, que havia consumido bebida alcoólica. Levado à delegacia, o rapaz forneceu sangue para exame de dosagem alcoólica.

Ele estava com voz pastosa, olhos avermelhados e forte odor etílico. Após prestar depoimento, o condutor do carro foi liberado. Contudo, responderá ao processo por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa (quando não há intenção de matar) na direção de veículo.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...