19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

AABB e Prefeitura realizam VI Encontro de Famílias neste sábado (29)

28/11/2014 – Atualizado em 28/11/2014

O encontro conta com apoio de diversas Secretarias Municipais, AEMS e UFMS

Por: Thais Dias com informações da Assessoria de Comunicação

A Fundação Banco do Brasil (Federação Nacional das AABBs), Agência Banco do Brasil, em parceira com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realiza neste sábado (29), às 7h40, na sede da própria AABB, o VI Encontro de Famílias.

O encontro faz parte do Programa Integração AABB Comunidade e visa promover o entretenimento e as práticas desportivas, aliados às ações de cidadania e saúde, na busca de uma sociedade solidária e fraterna.

Com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, será realizado exame preventivo de colo do útero; P.S.A.; aferição de pressão e palestra com o Dentão e Fluoração.

A Secretaria Municipal de Assistência Social entrará com orientação social dos participantes e corte de cabelo. Já a Secretaria Municipal de Meio Ambiente estará no local distribuindo mudas de árvores.

Na parte de exposição de bordados, os responsáveis são os servidores municipais da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer.

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) estará no local com exposição de invertebrados e as Faculdades Integradas de Três Lagoas (AEMS), com orientação jurídica.

Além disso, o evento conta com diversas dinâmicas e entretenimento, além de alimentação e guloseimas para as famílias.

Créditos: Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.