30.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

A pedido do ‘Negão’, dupla leva carro ‘recheado’ de Dourados para a Capital

21/05/2015 – Atualizado em 21/05/2015

Quase uma tonelada de maconha na BR-163

Por: Mídia Max

Marciano Tavares de Oliveira, de 28 anos, e Jadson Alfredo Costa, de 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), localizado na BR-163, na saída para São Paulo, região sul de Campo Grande. A dupla estava em um veículo ‘recheado’ com quase uma tonelada de maconha.

Por volta das 8 horas desta quinta-feira (21), os policiais abordaram a dupla que estava com um Hyundai CRV e notaram que o veículo estava com placas frias. Na fiscalização de rotina encontraram a droga, que totalizou 950 quilos.
Eles disseram que já haviam pego o veículo ‘preparado’ em Dourados. A pedido do ‘Negão’, eles trouxeram o automóvel para Campo Grande e deveriam deixá-lo na rotatória próximo do posto da PRF.

A dupla não soube informar o nome de Negão, apenas que foi abordado pelo suspeito que ofereceu R$ 5 mil para cada um deles fazer o transporte da maconha. “Compro brinquedos e outros objetos no Paraguai e revendo por aqui, foi desta maneira que ele me descobriu e ofereceu um valor muito mais atraente do que eu ganho normalmente”, revelou Marciano para a equipe do Jornal Midiamax.

Marciano já foi preso por contrabando e agora foi autuado por tráfico de drogas, com o colega.

Placa fria

Na fiscalização, os policiais perceberam que o veículo que estava com placas frias. Elas indicavam uma cidade do interior de São Paulo, mas por conta da numeração do chassi, eles descobriram que o automóvel era de outra cidade, também do Estado de São Paulo.O Hyundai foi roubado na cidade de Taboão da Serra (SP), no dia 3 de abril.

O caso será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande.

Foto: Mídia Max

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...