22.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

7º Encontro de Carros Antigos reúne raridades na Lagoa Maior

18/06/2017 12h25

Por: Infoco Bolsão mais informações Clique Aqui

Os fãs de carros antigos tiveram a oportunidade neste sábado e domingo de ver algumas raridades que fizeram sucesso desde a década de 20. Foram pelo menos 180 carros e algumas motos na exposição, segundo a organização. O evento reuniu colecionadores de Três Lagoas e também de outras cidades da região, como Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado e até do Estado de São Paulo.

Entre os destaques do evento estão exposto na Lagoa Maior, duas viaturas que fazem parte do Museu da Polícia Civil do Estado, um Ford de 1929 e o clássico Singer de 1949, além das marcas esportivos que foram sonho de consumo na década de 70 e 80 como o Maverick, Puma e o Corvette. As caminhonetes chamdas Boca de Sapo da década de 50 também estão na exposição, junto com um Fusca de 1970 do prefeito Ângelo Guerreiro. .

Além da exposição dos veículos, no sábado teve show musical com Beto Show & Clayton dos Teclado. Este ano também aumento o número de concessionárias de veículos, que aproveitaram o público dos apaixonados por carros para divulgarem e comercializarem seus veículos.

“Realmente este é um evento que a cada ano que passa está se tornando cada vez melho.”, disse o 2º secretário do Clube de Carros Antigos de Três Lagoas, Paulo Rebello.

Segundo Rebello, toda a renda parte da praça de alimentação é revertida para entidades assistenciais do município e ainda este ano traz como novidade, as barracas de Artesanato e o famoso “Mercado de Pulgas”, que comercializa peças de veículos antigos. “Estamos satisfeitos com o sucesso que vem se tornando esse evento que já é tradição em nossa cidade”, finalizou.

O Clássico Singer de 1949

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.