18/06/2017 12h25

7º Encontro de Carros Antigos reúne raridades na Lagoa Maior

 
Por: Infoco Bolsão mais informações Clique Aqui
 
O Clássico Singer de 1949

Publicidade

Os fãs de carros antigos tiveram a oportunidade neste sábado e domingo de ver algumas raridades que fizeram sucesso desde a década de 20. Foram pelo menos 180 carros e algumas motos na exposição, segundo a organização. O evento reuniu colecionadores de Três Lagoas e também de outras cidades da região, como Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado e até do Estado de São Paulo.

Entre os destaques do evento estão exposto na Lagoa Maior, duas viaturas que fazem parte do Museu da Polícia Civil do Estado, um Ford de 1929 e o clássico Singer de 1949, além das marcas esportivos que foram sonho de consumo na década de 70 e 80 como o Maverick, Puma e o Corvette. As caminhonetes chamdas Boca de Sapo da década de 50 também estão na exposição, junto com um Fusca de 1970 do prefeito Ângelo Guerreiro. .

Além da exposição dos veículos, no sábado teve show musical com Beto Show & Clayton dos Teclado. Este ano também aumento o número de concessionárias de veículos, que aproveitaram o público dos apaixonados por carros para divulgarem e comercializarem seus veículos.

"Realmente este é um evento que a cada ano que passa está se tornando cada vez melho.", disse o 2º secretário do Clube de Carros Antigos de Três Lagoas, Paulo Rebello.

Segundo Rebello, toda a renda parte da praça de alimentação é revertida para entidades assistenciais do município e ainda este ano traz como novidade, as barracas de Artesanato e o famoso "Mercado de Pulgas", que comercializa peças de veículos antigos. "Estamos satisfeitos com o sucesso que vem se tornando esse evento que já é tradição em nossa cidade", finalizou.

Envie seu Comentário