31.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

400 celulares furtados: festival sertanejo teve maior arrastão da história de MS

28/08/2015 – Atualizado em 28/08/2015

Alguns aparelhos já estariam em São Paulo

Por: Mídia Max

Aproximadamente 250 boletins de ocorrência de furto e roubo durante o Villa Mix Festival já foram registrados em Campo Grande. O evento foi realizado na terça-feira (25) e até esta sexta-feira (28), vítimas continuam procurando as Depacs (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário).

De acordo com a Polícia Civil, o número de celulares subtraídos durante os shows já chega a 400. O número de boletins de ocorrência não é compatível, porque algumas pessoas vão em grupos de até 20 pessoas para registrar os furtos. Só na Depac Piratininga, de quinta-feira (27) para esta sexta-feira, 100 boletins foram gerados. Os números podem aumentar, porque muitas vítimas estão procurando a nota fiscal do aparelho para poder comprovar a posse do celular.

A investigação é feita pela Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e a princípio, alguns celulares já foram rastreados e estariam sendo comercializados no Camelódromo e até mesmo no Estado de São Paulo.

Além dos casos em que os bandidos tomam os aparelhos dos bolsos das vítimas, qualificados como furto, algumas pessoas disseram que foram abordadas por assaltantes armados com canivetes, o que qualifica roubo. Outras também afirmam que estavam com o celular na mão, quando os suspeitos chegaram e tomaram o aparelho sem dizer nada. Ainda não há informação se algum responsável já foi preso.

Foto: Site Boss

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.

Simone Tebet vem ou não vem? E a UFN3 sai do papel?

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), divulgou que está prevista uma visita à fábrica de fertilizantes UFN3 na cidade. A ministra do...