POLÍTICA

1º vice-presidente da ALMS apresenta indicação para disponibilizar mais servidores ao Detran de TL

Solicitação foi apresentada em sessão plenária.

 
 

18/04/2019 12h28
Por: Mirela Coelho

 
 
Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

Eduardo Rocha, deputado estadual e 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, apresentou indicação nesta terça-feira, em que solicita que seja disponibilizado mais servidores para o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), em Três Lagoas.

Este pedido, se faz necessário pelo fato de que o município em questão obteve um elevado crescimento no número de habitantes e consequentemente de veículos automotores nos últimos 10 anos.

Desta forma, as reclamações por parte dos que residem em Três Lagoas são de que necessitam de mais pessoas para atender no órgão para providenciar com mais rapidez e agilidade os documentos necessários e obrigatórios.

Vale ressaltar, de acordo com a justificativa da indicação, que enquanto aumentou o número de munícipes e de veículos, a quantidade de servidores no órgão citado permaneceu o mesmo, dificultando as resoluções de quem precisa utilizar o Detran.

Esta solicitação chegou até o conhecimento do deputado por meio do vereador Antonio Luiz Teixeira Empke. Tal solicitação foi destinada ao diretor-presidente do Detran, Luiz Carlos Rocha Lima, assim como ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja.

Assessoria deputado Eduardo Rocha