22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

“Anticristo” mostra genitália e é espancado em Campo Grande

25/02/2018 08h08

Visivelmente alterado, o homem causou confusão até ser agredido por vendedor de artesanato

Por: Da Redação

Intitulando-se anticristo, um homem de 38 anos foi agredido na praça Ary Coelho, em Campo Grande (MS), após mostrar a genitália a uma mulher que vendia artesanatos na manhã do último sábado (24). Ele foi levado para Santa Casa inconsciente.

De acordo com testemunhas, o homem estava causando confusão nos arredores da praça, mostrando o pênis, dizendo ser o anticristo e que levaria todos para o inferno. Incomodados, alguns ambulantes pediram que o homem se retirasse, mas não foram atendidos.

Ainda muito alterado, o homem foi até um casal que vende artesanato e, para a mulher, mostrou o pênis mais uma vez. Transtornado, o marido utilizou uma barra de ferro para acertar a cabeça do homem. “Ele não pensou duas vezes e atingiu a cabeça dele”, afirmou a esposa do agressor, de 23 anos, que preferiu não se identificar.

Segundo a polícia, quando o homem caiu ao chão, o ambulante ainda pegou um pedaço de madeira e o atingiu mais uma vez na cabeça.

O anticristo foi levado para a Santa Casa inconsciente e o agressor foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ato obsceno.

Por: Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de...