23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

“Chá Rosa” será realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer em outubro

04/10/2018 09h20
Por: Deyvid Santos

A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) convida toda a população para participar do tradicional “Chá Rosa”, que acontecerá no dia 27 de outubro às 15h no Recanto da Fraternidade Evaristo de Almeida, localizado na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº. 3.556 em Três Lagoas (MS).

Foi preparada uma tarde especial, com um excelente cardápio e, no local, o público ainda poderá conhecer o trabalho que é realizado pela RFCC e adquirir camisetas e broches personalizados.

Os convites serão vendidos com os voluntários e também na unidade da Rede Feminina, no valor de R$ 40,00. E para quem quiser e puder ajudar, poderá trabalhar como voluntário no dia do Chá ou então doar alimentos para a preparação do cardápio. Lembrando que quem adquirir o convite do Chá, além de contribuir com a Rede Feminina, ganhará um lindo boton.

Sobre a Rede

Essa rede foi fundada há mais de 30 anos, e após o avanço da idade de uma das gestoras, os trabalhos foram cancelados. E só então, no ano de 2006, a equipe atual assumiu e restituiu a mesma. Tendo como objetivo principal atender pessoas de baixa renda, que necessitam de atendimento, mas não tem condições.

Em média são 40 voluntários que trabalham com atendimentos na área da psicologia, assistência social, fisioterapia, aulas de ioga, entre outros profissionais que prestam serviços à rede, sendo realizados entre 140 a 180 atendimentos mensais.

Na unidade são executadas várias atividades, como projetos de apoio aos usuários, oficinas, artesanatos, bazar e outras ações. E eles mantêm parceria com empresas que realizam eventos arrecadativos, trazendo essas arrecadações para beneficiar a rede.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confirmados!!! Alckimin e Tebet em Três Lagoas nessa sexta-feira (26)

Na agenda da ministra e do vice-presidente, onde o principal foco da visita é a unidade da fábrica de fertilizantes UFN3, está também programado...

Vacinação contra a gripe será realizada na Feira Central neste sábado (27)

No próximo sábado, dia 27, a Secretaria de Saúde promoverá uma vacinação especial durante a feira livre, das 6h às 11h da manhã, com...

Três lagoas terá unidade de saúde aberta até às 22 horas

Nos próximos dias, Três Lagoas poderá contar com uma novidade, uma unidade de saúde estará aberta para atender a população até as 22 horas....