23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Casal foi sequestrado dentro de carro em Campo Grande

17/02/2018 08h24

Casal é sequestrado dentro de carro em Campo Grande

Maria Eduarda Leão e Eduardo Marques Rocha foram levados junto do carro no bairro Amambaí quando voltavam de um trabalho de fotografia.

Por: Da Redação

Na noite da última sexta-feira (16) por volta das 23h, um casal de noivos foi vítima de um sequestro relâmpago no bairro Amambaí, em Campo Grande (17). As vítimas estavam estacionando o carro na frente da casa da mãe da noiva, quando foram pegos de surpresa por dois homens e levados sem destino.

O caso foi registrado em boletim de ocorrência como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima. Maria Eduarda Leão de 21 anos, e Eduardo Marques Rocha de 26 anos, estão desaparecidos desde então. As famílias de ambos seguem sem notícias do casal, e publicaram fotos dos dois nas redes sociais, em busca de informações.

Segundo Samira de Oliveira Façanha, mãe de Maria Eduarda, os dois voltavam de um trabalho de fotografia da filha no carro do pai de Eduardo Rocha, quando estacionaram na frente da casa, no bairro Amambaí, e foram surpreendidos por dois homens por volta das 23h. A menina portava uma câmera profissional.

A família tentou identificar os suspeitos por meio de câmeras instaladas na rua da casa de Maria Eduarda, porém não teve sucesso, uma vez que as gravações não identificam o rosto dos sequestradores.
As famílias pedem ajuda de quem tiver informações sobre o paradeiro do casal. O carro sequestrado é um Voyage da cor prata e tem placa de HTQ-6608.

Quem tiver informações sobre o casal, pode entrar em contato com a polícia, ou ligar no telefone de familiares das vítimas, pelo número (67) 99274-6029.

Por Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça-feira promete ser de mais chuvas em todo o MS

Meteorologia aponta que os termômetros não devem passar dos 32°C em Três Lagoas.

Saiba como participar da Campanha de gelatinas em prol de pacientes do Hospital Auxiliadora

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Três Lagoas e alguns estabelecimentos locais,...

Dupla é presa após abusarem e doparem jovem de 13 anos no Santa Terezinha

Os suspeitos - sendo um menor e um maior de idade foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime.