21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Casa do trabalhador de Três Lagoas oferece 13 vagas de emprego

25/03/2019 09h21
Por: Gabriele Benati

A casa do trabalhador, em parceria com a FUNTRAB (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), possui 13 vagas de emprego nesta segunda-feira (27) em Três Lagoas (MS). As vagas são para candidatos que possuem ensino fundamental, médio e superior.

As vagas disponíveis no dia de hoje são para arrematadeira (deficiente), auxiliar administrativo (deficiente), auxiliar de manutenção predial (deficiente), auxiliar de manutenção predial (deficiente), cobrador externo, costureira de máquinas industriais (deficiente), eletricista montador, estoquista, mecânico de automóveis, técnico em segurança no trabalho (deficiente), vendedor de comercio varejista.

O horário de atendimento da casa do trabalhador é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira. As vagas divulgadas são de responsabilidade da casa do trabalhador e podem ser alteradas a qualquer momento, de acordo com o preenchimento, seja pelo aplicativo na internet ou pelo comparecimento presencial.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.