32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Caminhão de floricultura “quebra” e causa transtorno e congestionamento em praça de pedágio

26/07/2014 – Atualizado em 26/07/2014

O internauta estava revoltado com o abandono que foi feito ao motorista da floricultura que permaneceu horas no local com o caminhão “quebrado”

Por: Da Redação/MC

O “Repórter News” deste sábado (26) mostra o transtorno e congestionamento que foi c causado em uma das praças de pedágio da rodovia Marechal Rondon, entre Três Lagoas e o município paulista de Castilho.

O caso foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (25) por um internauta da Rádio Caçula que passava pela região, distante 25 km de Três Lagoas.

“Dos três postos de atendimentos, um era destinado ao “Sem Parar” e outros dois deles para os motoristas que não possuem o equipamento de passagem livre. O movimento era intenso e este caminhão quebrou e nem mesmo o dono veio para sanar o problema e auxiliar seu funcionário” isso é uma vergonha.

Segundo o internauta M.C.M o funcionário do guichê informou a ele que o motorista permanecia naquele local por horas e um caminhão guincho da concessionária da rodovia teve que ser chamado para retirar o caminhão e liberar aquela passagem.

As providências para o conserto e reboque do veículo são de responsabilidade do comerciante de sul-mato-grossense.

O incidente causou congestionamento e filas no pedágio, principalmente por ser uma sexta-feira. O caminhão estava carregado com gramas e seria descarregado em uma floricultura instalada em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...