27 C
Três Lagoas
segunda-feira, 18 de março, 2024

Camila Lino é coroada Miss Três Lagoas 2018

29/10/2018 09h52
Por: Deyvid Santos

Na noite da última terça-feira (23), no Vila Romana Park Hotel, Três Lagoas conheceu a Miss que representará a cidade no cocurso Estadual, que será em 2019. Em um evento mias íntimo, realizado pela Cia de Eventos e destinado apenas aos familiares das concorrentes, Camila Lino foi coroada.

Segundo Gisella Peron, coordenadora do evento, “são 21 anos de dedicação ao Miss Três Lagoas, uma história que marca o universo da beleza feminina de nossa cidade”. Ela agradeceu a todos os parceiros que contribuíram para a realização e sucesso do evento. “Meu eterno reconhecimento e gratidão”, disse.

CONFIRA AGORA AS MISSES TRÊS LAGOAS:

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga os nossos canais no Whatsapp (clique aqui) ou no Google Notícias (clique aqui)

Veja também

Suzano retira mais de 51 mil pessoas da linha de pobreza em três anos

Somente em 2023, a companhia investiu R$ 49,3 milhões em iniciativas sociais, como mostra o Relatório de Sustentabilidade anual. A Suzano, maior produtora mundial de...

Ministro Waldez Góes participa da abertura da Caravana da Sudeco em Campo Grande nesta semana

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, participará da abertura da segunda Caravana Sudeco em Campo Grande. Os atendimentos da Sudeco...

DETRAN de MS oferece primeiro emplacamento de veículos diretamente pelo site

A diretora de Registro e Controle de Veículos, Priscila Rezende, em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia" explicou que o serviço facilita, principalmente para aqueles que moram longe, ou não tem tempo de ir na agência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS