20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Vítimas de acidente internadas não correm risco de morte

30/07/2014 – Atualizado em 30/07/2014

Vítimas de acidente entre ônibus e caminhão internadas em Dourados não correm risco de morte

Por: Midiamax

As onze vítimas do acidente entre um caminhão Mercedes-Benz e um ônibus da empresa Eucatur na madrugada desta quarta-feira (30), que estão internadas no Hospital da Vida em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, não correm risco de morte, segundo o hospital. O acidente matou cinco pessoas, entre elas, os dois motoristas. Cerca de 20 pessoas estavam no ônibus no momento da colisão.

Segundo a Polícia Civil, a empresa irá entregar à autoridade policial uma lista com os nomes de todos os passageiros que estavam no ônibus. Dos mortos, apenas o motorista do ônibus é de um distrito próximo à Dourados e será velado na cidade. Os outros corpos serão transladados para s cidades de origem das vítimas. Sobre as causas do acidente, a polícia afirma que uma das possibilidades é a de que o motorista tenha dormido ao volante, pois não há marcas de frenagem no local.

Morreram no acidente Maria Ivonete Alves Fidalgo, de 45 anos, Adilza Maria dos Santos Soares, de 91 anos, Maria Ivani Alves, de 72 anos e os motoristas Alex Sandro Pereira Mourão, de 31 anos, e Edson Porto Leite, de 53 anos.

Os nomes das vítimas foram apurados pelo site Dourados Agora. Nos hospitais da Vida e Santa Rita estavam os passageiros Eliete Alves dos Santos; Gilberto N. Simonette; Ines Boava; José Roberto Ferreira Junior; Maria Adilsa Soares da Silva; Rosana Albuquerque Dutra; Almira de Araújo Medeiros; Avanger J. de Souza Martins; Elisa I. dos Santos; Simone Aparecida da Silva; Valdirene Aparecida dos Santos; Valter Martins dos Santos.

Já haviam recebido alta médica Leandro Pereira de Brito; Taylla Michelle de O. Flores e Sandra Maria Potrich Santiago.

Acidente

Segundo a Polícia Civil, o caminhão Mercedes-Benz, azul, placa BWT-3102, de Campo Grande (MS), bateu frontalmente com o ônibus Mercedes-Benz, branco, placas NCJ-6814, de Ji-Paraná (RO), da empresa Eucatur. Quatro pessoas morreram na hora e uma morreu ao dar entrada no hospital.

As vítimas que estavam no ônibus foram socorridas por ambulâncias de Rio Brilhante e Douradina e também pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Todos os feridos foram encaminhados para hospitais de Dourados e os corpos das vítimas fatais foram levados para o IML (Instituto Médico-Legal).

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Douradina como homicídio culposo na direção do veículo automor e será investigado pela polícia.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...