20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Vítima de atentado, Hickmann denunciou campo-grandense por ameaças em 2011

23/05/2016 – Atualizado em 23/05/2016

Homem a ameaçava por perfil falso nas redes sociais

Por:Midiamax

Vítima de um atentado durante o final de semana em Belo Horizonte (MG), ocasião em que teve a cunhada baleada por um fã, a apresentadora Ana Hickmann já havia denunciado um homem morador de Campo Grande por ameaças. Em junho de 2011, o então procurador dela no Estado chegou a registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência) no município de Sonora, a 320 quilômetros de Campo Grande, onde o acusado trabalhava.

O advogado Enio Martins Murad informou na ocasião que desde o dia 2 de junho daquele ano a atriz sofria ameaças via redes sociais. O acusado havia deixado mensagens em páginas pessoais dela nas quais proferiu ameaças e chegou a dizer que iria matá-la. Na oportunidade, a atriz identificou a conta do autor e descobriu tratar-se de um jovem de 24 anos que morava na Capital de Mato Grossso do Sul.
O caso foi passado à Polícia Federal, que chegou a fazer uma operação de busca e apreensão na casa do acusado. Do local os agentes levaram um notebook, do qual foi analisado o disco rígido.

No relatório pericial ao qual o Midiamax teve acesso, os policiais federais destacaram que o computador havia sido utilizado pelo jovem acusado pela atriz. Mas ponderaram que o usuário indicado como responsável pelas ameaças nas redes sociais, @SubzeroKombat, não foi encontrado com clareza no sistema, embora alguns indícios tenham sido apurados.

Os peritos pontuaram, contudo, que elementos eventualmente comprobatórios da prática criminosa podem ter sido perdidos devido ao tempo transcorrido entre o envio das mensagens ameaçadoras (junho de 2011) e a apreensão do notebook, ocorrida em 2013.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...