23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Traição pode ter motivado crime contra jovem de MS em Madrid, diz família

16/01/2014 – Atualizado em 16/01/2014

Patricia Souza Leal foi encontrada morta no banheiro de seu apartamento

Por: Record MS

A tia da jovem sul-mato-grossense, que foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (15) em seu apartamento em Madrid, na Espanha, conta que uma possível traição por parte do namorado da sobrinha pode ter resultado em morte da jovem.

Ao MS Record.com.br, Sandra de Souza Pereira Reis, de 34 anos, contou que Patrícia Souza Leal ficou sabendo de uma traição e foi tirar satisfação com o namorado.

“Foi onde aconteceram agressões e a minha sobrinha saiu correndo e levou uma facada nas costas”, conta.

Ainda segundo informações da família, o atual namorado da jovem era da República Dominicana.

Sandra contou ao MS Record.com.br que pelo Consulado-Geral do Brasil em Madrid, o Itamaraty, ficou sabendo de vários registros de ocorrência contra o namorado da sobrinha. “O namorado dela é o principal suspeito, mas ele ainda não foi preso”, afirma a tia.

Sandra conta ainda, que a família foi avisada sobre a morte por um amigo da jovem, que é brasileiro e mora na Espanha.

“Ficamos sabendo do ocorrido ontem, umas sete horas da noite, por um amigo dela que mora próximo da onde ela morava, e ele disse que achou a Patrícia morta dentro da banheira da casa”.

Ainda de acordo com a tia, Patrícia Souza Leal trabalhava como empregada doméstica em uma casa em Madrid já havia oito anos. Segundo a tia, o amigo foi até o local após os patrões da jovem ligarem para ele e perguntarem sobre o sumiço dela. “Ele disse que a minha sobrinha não foi trabalhar, que não atendia o telefone e que os patrões estavam preocupados”.

O amigo de Patrícia contou para Sandra que ao chegar na casa da jovem ele notou vazamento de água e ligou de imediato para os bombeiros. “Quando os bombeiros chegaram eles encontraram minha sobrinha morta no banheiro e constaram que já havia algumas horas que ela tinha falecido”, lamenta Sandra.

Sandra disse que falou com a sobrinha pela última vez, por telefone, na noite do réveillon e que ela morava com uma amiga no apartamento, mas a menina está visitando os pais em Dourados e não estava no local na hora do crime.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Caso

A jovem sul-mato-grossense de 28 anos foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (15) em seu apartamento em Madrid, na Espanha, onde vivia há oito anos. Patricia Souza Leal, natural de Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande, teria sido morta com uma facada nas costas enquanto tomava banho.

Equipes do Serviço Municipal de Assistência de Urgência (Samur) e da polícia foram ao local, onde uma análise prévia constatou que Patricia estaria morta há várias horas. Também foram encontradas pegadas de sangue dentro do apartamento e no portão.

Ainda sem dar maiores detalhes, a polícia suspeita de que a jovem teria sido morta na noite anterior. Amigos de Patricia acreditam que a jovem poderia ter sido morta por seu namorado, um rapaz dominicano com quem se relacionava há poucos meses.

Foto: Reprodução/Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEMEA, em parceria com a Recytec, realizam ação de coleta de lixo eletrônico nesta semana

A Caravana de lixo eletrônico estará na Feira Central Turística nos dias 17 e 18 de abril, das 8h às 18h. O evento é...

Preço dos combustíveis sobe no país

A última semana foi a segunda consecutiva a ter alta de preços Na semana dos dias 7 a 13 de abril, os preços médios...

Veja o preço da carne em Três Lagoas em nova pesquisa do Procon

Na última sexta-feira, 12 de abril, o Programa Municipal de Defesa do Consumidor de Três Lagoas (PROCON TL) realizou a pesquisa de preços para...