28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Traficante se perde e cai em barreira da PRF

20/08/2014 – Atualizado em 20/08/2014

Traficante se perde e cai em barreira da PRF em Maracaju

Por: Midiamax

Um homem de 38 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (19), na BR-267, em Maracaju, a 162 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o suspeito foi preso após se perder nas estradas e cair em uma fiscalização de rotina da PRF.

Conforme a PRF, durante a fiscalização, foi abordado um veículo Montana, com placas de Natal (RN). O condutor informou aos policiais que deixou o veículo aos cuidados de traficantes em Ponta Porã e que posteriormente, buscou o carro com cerca de 60 quilos de maconha.

O homem informou que como não conhecia as estradas se perdeu e atrasou a sua passagem por Maracaju. Ele disse que já havia sido informado que na região há fiscalizações da PRF.

No carro havia 60 quilos de maconha e 1.050 esferas de haxixe, escondidos em diversos compartimentos do automóvel. O suspeito e o veículo foram conduzidos à delegacia de Policia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fase do MS Empreende Mais é realizada em Três Lagoas

Evento realizado pelo SEBRAE de MS e da Associação Integra Costa Leste, com o apoio do Governo do Estado, possibilitou a troca de boas práticas entre os municípios da região.

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...