24 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Tatuador leva tiro na boca no Jardim das Palmeiras

17/04/2014 – Atualizado em 17/04/2014

Tatuador leva tiro na boca no Jardim das Palmeiras em Araçatuba

Por: Araçatuba News

Um tatuador de 31 anos levou um tiro na boca, na noite de ontem (16), na área de sua casa, localizada na rua Anísio Luiz Marquez, no bairro Jardim das Palmeiras, em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 21h20, um homem em uma moto chegou na frente da casa e chamou o nome da vítima, que saiu para atender e em seguida foi atingida na boca pelo tiro. A mulher do tatuador, de 25 anos, estava nos fundos da casa e ouviu o barulho. Quando saiu para ver o que estava acontecendo, encontrou o marido caído na área de casa.

Ela chamou a polícia, que acionou uma viatura do Resgate e levou o homem à Santa Casa. Na residência, a polícia apreendeu dois aparelhos celulares, no qual a esposa do tatuador não soube dizer a quem pertencia. Uma motocicleta com chassis e motor pinados também foi encontrada nos fundos da casa, mas no registro não informa se o veículo foi apreendido.

A perícia foi acionada e esteve no local, acompanhada pelo delegado plantonista e investigadores da Polícia Civil. Ainda não há pistas sobre o autor do crime.

CIRURGIA

O tatuador foi atendido e está internado. Ele deve passar por cirurgia para a retirada do projétil nesta manhã. O objeto ficou alojado em sua garganta. De acordo com a polícia, o médico responsável pelo atendimento informou que ele não corria risco de morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.